Atualidade

Veja o vídeo de uma das vítima do acidente aéreo quando há uma semana soube que ia ser pai

O avançado do Chapecoense, Thiaguinho de 22 anos, uma das vítimas do acidente aéreo na Colômbia, tinha sido surpreendido pelos colegas de equipa com uma grande novidade, há cerca de uma semana.

O jogador, natural de Trajano de Moraes, no Rio de Janeiro, tinha descoberto que a mulher, Graziele, de 18 anos – com quem estava casado desde dezembro de 2015 -, estáva grávida há um mês.

Depois da tragédia que vitimou o jovem e mais 70 pessoas, a família do atleta decidiu divulgar o vídeo gravado pelos restantes jogadores do Chape, que mostra o momento em que Thiaguinho é brindado com a boa nova.

Nas imagens, o craque – que estava no clube desde maio último – recebe um embrulho de presente enviado pela sua ‘mais que tudo’. Embora pense que se trata de uma brincadeira dos companheiros, acaba por ler o bilhete que acompanha o embrulho e salta de alegria ao perceber do que se trata.

Dois dias antes do acidente, Thiaguinho publicou uma imagem de uma gestante no Instagram. “Filho(a) Minha Vida,Minha Benção,Mamãe e Papai Já Ama Mais Que Tudo!!! ?????? #BençaodeDeus #MeuMundoazulourosa #FelicidadeEterna”, escreveu na legenda.