Atualidade

Veja como os “anjos” da Victoria’s Secret se preparam para o desfile do ano

O próximo dia 5 de dezembro é o “grande dia” para muitas modelos internacionais. Nomes como Sara Sampaio, Jasmine Tookes, Adriana Lima, Taylor Hill, Behati Prinsloo, Candice Swanepoel, Gigi e Bella Hadid (entre outros) vão pisar a passerelle em roupa interior com criações da conceituada marca de lingerie ‘Victoria’s Secret’ deixando à vista a sua boa forma física. Uma responsabilidade que justifica o porquê de serem escolhidas para o papel de “anjo” e, consequentemente, receberem o título de mulheres mais sexy’s do mundo.

Mas a boa forma não se consegue sem sacrifícios. As manequins têm de trabalhar muito para apresentarem silhuetas definidas. Várias semanas antes do evento começam a intensificar os treinos para desfilarem na sua melhor forma.

Através das redes sociais, as mais de cinco dezenas de manequins que dão a cara pela Victoria’s Secret têm vindo a partilhar os seus planos de treino, pondo à disposição os “segredos para ter um corpo de anjo”.

Elasticidade, força, postura, tudo é trabalhado ao pormenor e com acompanhamento profissional. Espreite a galeria e descubra quais os exercícios escolhidos pelas jovens eleitas:

Um vídeo publicado por DOGPOUND (@dogpound) a