Atualidade

Tyra Banks fala pela primeira vez sobre os desafios da maternidade

York nasceu em janeiro – com recurso a uma barriga de aluguer – e, desde então, Tyra Banks dedica todo o seu tempo ao menino. Afastada das luzes da ribalta, a modelo deu recentemente uma entrevista à revista ‘People’ onde falou pela primeira vez sobre os desafios da maternidade e as mudanças que abraçou com a chegada do seu rebento, fruto da relação com o fotógrafo Erik Asla.

“Hoje, o meu segredo de equilíbrio é focar-me numa coisa de cada vez”, confessou relembrando que “estava habituada a ser multi-tarefas, a fazer três coisas ao mesmo tempo”. “Agora já não, agora tenho o meu filho. Acho que essa é a forma da mãe natureza dizer que esta vida que se cria exige todo o teu esforço cerebral”, acrescentou revelando um lado “mais sereno”.

Com dez meses, York tem vindo a exigir cada vez mais a presença da mãe – que faz questão de estar “sempre presente” – e por isso a apresentadora tem vindo a relegar para segundo plano a sua carreira em prol do “bem-estar familiar”.

Rendida àquele que considera ser o papel da sua vida, Banks está focada em transmitir ao filho “um entendimento singular do que é beleza”: “não quero que ele pense que precisa de uma rapariga com um padrão estético para se casar. O meu desejo é que ele encontre a beleza em formatos, tamanhos e cores diferentes. Espero que o York aprecie a beleza como eu faço, nas coisas que o mundo não acha necessariamente bonitas”, explicou a modelo considerada um ícone de beleza.

13181298_1068779926512470_1505875086_n

Embora tenha uma vida amorosa e familiar estável, Tyra não pensa para já dar um irmão a York uma vez que teria de passar novamente por todo o processo de recorrer a uma barriga de aluguer. No entanto, é uma hipótese que “não está posta de parte”, garante.

13768261_1710430872551551_268944657_n