Atualidade

Sporting-Real Madrid desta noite divide coração de Dolores Aveiro

É caso para dizer que está tudo a pensar no mesmo. Sim, está tudo a pensar no jogo da noite desta terça-feira, entre o Sporting e o Real Madrid, no Estádio de Alvalade, que marca o regresso de Cristiano Ronaldo à casa que o projetou para o topo do futebol mundial.

Se esta é, por si só, uma partida aguardada com grande expectativa pelo comum adepto do desporto rei, o que dizer das emoções que está a provocar nos entes queridos do craque do Real Madrid? Pois bem, a mãe de CR7, Dolores Aveiro, respondeu a esta questão logo nas primeiras horas da manhã deste dia 22 de novembro.

“Coração divido ….bom dia …#sporting #realmadrid”, escreveu a matriarca da família Aveiro, no Instagram, como legenda de uma foto onde se apresenta com duas amigas e as filhas, Elma e Kátia.

Apesar de viver em Madrid, onde dá apoio total ao filho, sobretudo no que toca à educação do neto Cristianinho, Dolores Aveiro fez questão de viajar para Portugal na véspera do grande desafio, tendo partilhado na mesma rede social um vídeo do seu regresso ao seu país.

Ya estoy en Lisboa, pá ver el Partido de mañana. Va a ser un gran día

Um vídeo publicado por @doloresaveiroofficial a

Mais logo, assistirá ao vivo, em Alvalade, ao Sporting-Real Madrid, muito provavelmente na companhia de outros membros do clã Aveiro. Falta saber se o filho de Cristiano Ronaldo também marcará presença no jogo, o que é pouco provável devido aos seus afazeres escolares.

Ainda assim, não faltará apoio ao capitão da Seleção Nacional nesta partida de emoções fortes para toda a sua família.