Atualidade

Selena Gomez volta ao Instagram para agradecer aos fãs neste “ano difícil”

Foi um regresso às redes sociais, depois de três meses de ‘blackout’, e uma forma de agradecer às pessoas que mais lhe deram força neste momento complicado: os fãs.

Selena Gomez voltou a escrever, mas apenas no Instagram, talvez imbuída do espírito do Dia de Ação de Graças.

A cantora quis falar abertamente sobre o “ano mais difícil” da sua vida, que a obrigou a fazer uma pausa na carreira. Selena fez ainda reabilitação para tratar a sua depressão e ansiedade, dois sintomas de lúpus, doença auto-imune de que sofre.

“Tenho muito por me sentir grata este ano… O meu ano foi o mais difícil, ainda assim o mais gratificante. Finalmente lutei a luta de não ‘ser suficiente’. Eu só queria refletir o amor que vocês me deram durante anos e mostrar-vos o quão importante é cuidarem de VOCÊS. Pela graça e através da fé. A bondade vence sempre. Amo-vos a todos. Deus abençoe”, escreveu esta sexta-feira.

selena-gomez-e-fas

O comentário mereceu, como seria de esperar, uma reação em massa dos fãs. Com 2 milhões de gostos e mais de 110 mil comentários, os seguidores de Selena aproveitaram para lhe mandar força e carinho.

A cantora já tinha deixado os colegas emocionados, com o discurso que fez nos American Music Awards no domingo, apenas um mês depois de ter deixado a clínica de reabilitação.