Atualidade

Rita Andrade faz balanço positivo da sua vida

Foi em jeito de retrospetiva que a apresentadora da SIC e nutricionista assinalou o seu 35º aniversário.

Rita Andrade comemora hoje, 17 de novembro, mais um ano e já fez um pequeno balanço da sua vida. Com um saldo bem positivo.

“35 anos com uma obra prima de 6 anos chamada Gustavo, um marido maravilhoso, uma filhasta que amo como filha, uma afilhada que será sempre a minha bebé, as famílias Andrades, Maraus e Ramos que adoro e estão sempre no meu coração, amigos que me amam desde e para sempre que são a minha tropa de elite, uma profissão que me apaixona todos os dias, a cada consulta”, começou por escrever no Instagram.

rita-andrade

“Obrigada por todo o carinho, amizade, amor e momentos dos últimos 34 anos. Começo os 35 de coração cheio. Parabéns também aos meus pais por me terem concebido e dado amor todos os 12.419 dias e à minha irmã por ser a minha inspiração. E a todos os que me fazem sentir especial com um gesto qualquer de bondade e amizade, seja um sorriso ou até um like ;) Venham mais 35 cheios de felicidade, amor e saúde!”, concluiu Rita.

Atualmente mais dedicada à Nutrição, Rita Andrade não esquece o seu lado de comunicadora. Esta semana recordou o seu primeiro casting, feito em 2003, que lhe valeu a entrada no programa da SIC Radical ‘Curto Circuito’ e na apresentação.