Atualidade

Recém-casado Madjer conta com presença da mulher em dia especial

Estão juntos há um ano e casaram-se em outubro num ambiente descontraído.

Madjer, de 39 anos, sempre mostrou ao mundo a sua paixão por Lynn de Sousa, de 27 anos, a quem pediu a mão pouco depois de começarem o romance.

Por isso faz questão que a sua mulher o acompanhe nas ocasiões especiais. Foi o que aconteceu quando foi condecorado em dezembro de 2015 pelo então presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, com o Grau de Oficial da Ordem do Infante D. Henrique pelas conquistas do Campeonato do Mundo e da Europa.

E foi o que aconteceu agora quando foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, o melhor jogador do mundo.

Madjer recebeu o prémio, ao lado da companheira, no Dubai, Emirados Árabes Unidos, este sábado.

madjer-e-lynn-de-sousa-dubai-4

Os dois têm aproveitado para namorar e passear pelo emirado, visitando locais emblemáticos como o arranha-céus Burj Khalifa e a Grande Mesquita Sheikh Zayed em Abu Dhabi.

“Em qualquer parte do mundo nunca te irei deixar ir”, declarou Madjer à esposa, através de uma das fotografias que tem colocado no Instagram.

“Cumplicidade é das coisas mais maravilhosas que pode existir entre duas pessoas. Só assim de mãos dadas p’ro resto da vida me vejo”, respondeu ela.

O médio alinha atualmente pela equipa de futebol de praia do Al Ahli, ainda que mantenha o “orgulho em ser Português”, especialmente depois de mais uma importante distinção na sua carreira.