Atualidade

Radialista Álvaro Costa recupera no hospital após princípio de AVC

O locutor foi internado no Hospital de Santo António, no Porto, na madrugada desta sexta-feira, 11, após ter sofrido um AVC.

A notícia deixou amigos, família e fãs em estado de choque, mas o susto já passou. Álvaro Costa, soube-se este sábado, está a recuperar bem e em breve estará de volta a sua casa, se bem que ainda precise de uns dias de repouso absoluto.

As reações à recuperação do comunicador têm sido assinaladas, nas redes sociais, pelo alargado leque de amigos que foi fazendo e mantendo ao longo da sua viagem pela vida. Entre elas, destacamos a de Rui Sinel de Cordes.

O conhecido comediante dedicou algumas palavras a Álvaro Costa no Facebook e, pelo meio, anunciou que vai casar-se com a namorada, Teresa Rolla, e que o padrinho será o próprio radialista, pois até foi ele que os apresentou. “O Álvaro Costa está acordadinho e consciente e irá ficar bem, com paciência e juizinho”, começou por assinalar Rui Sinel de Cordes.

E continuou depois com as referidas revelações: “Quase ninguém sabe disto, mas foi o Álvaro que me apresentou a Teresa, a melhor coisa que me aconteceu na vida – eu nem sabia que existiam mulheres assim, mas o ‘cabron’ bem me dizia. Eu não te queria comunicar isto assim, Alvarinho, mas um dia destes nós vamos casar e tu vais ser padrinho.

15058607_10154626412201240_555636647_n