Atualidade

Príncipe Harry e Meghan Markle em separação forçada

Namoram desde o verão e, ainda que a relação seja recente, já mereceu um comunicado oficial do Palácio de Kensington.

Meghan Markle, atriz norte-americana da série ‘Suits’, em exibição na SIC Radical, já esteve uns dias no palácio ao lado do príncipe Harry.

Tudo indica que o romance vai de vento em popa, mas agora o casal depara-se com uma separação forçada.

É que o filho mais novo do príncipe Carlos de Inglaterra vai viajar por sete países das Caraíbas a bordo de um petroleiro da Marinha Real que transporta combustível, alimentos, água doce e munições para outros navios britânicos em todo o mundo.

Harry6

O que o ‘obriga’ a estar longe durante duas semanas e incontactável, uma vez que as comunicações a bordo se limitam a chamadas importantes ou de emergência.

Escusado será dizer também que em alto mar não há sinal de telemóvel nem internet, portanto os jovens nem se conseguem contactar pelo mundo virtual.

Harry é o convidado VIP do ‘Royal Fleet Auxiliary Wave Knight’, sendo que a vida naquele barco é muito idêntica à do Exército Real, onde o irmão de William se formou e foi oficial.

Atriz aconselhada a fechar redes sociais
Meghan já acabou de gravar a 6ª temporada de ‘Suits’, filmada em Toronto, Canadá, e passou o Dia de Ação de Graças junto da família.

Sabemos tudo isto porque é a própria atriz que o divulga nas redes sociais, nomeadamente no Instagram, onde tem muitos seguidores. Mas pode não ser por muito mais tempo.

A namorada do príncipe foi aconselhada a fechar as contas se quiser fazer parte da família real. Quem o garante é o jornal ‘Daily Mail’ que avançou esta exigência como uma das várias que lhe estão a fazer. O que indica que este namoro, ainda que recente, se está a tornar cada vez mais sério.