Moda

Prada junta estrelas de cinema em novo vídeo da marca

A Prada uniu-se a David O. Russell, diretor de filmes de sucesso como ‘Joy: O Nome do Sucesso’ e ‘O Lado Bom da Vida’, para criar o novo vídeo promocional para a marca, ‘Past Forward’. A parceria entre eles foi concluída após um jantar onde Miuccia Prada e Russell, debateram questões como “o que é o cinema, o que é a memória, o que é a vida e o que são os sonhos” e onde chegaram à conclusão de que tudo isto está relacionado. Por isso mesmo, decidiram que seria esse o fio condutor do novo filme da conceituada casa italiana.

Um preview do vídeo foi apresentado em setembro no desfile da marca durante a semana de moda de Milão, e divulgado na íntegra esta semana no site da marca. Com 12 minutos de duração, a história começa e termina num aeroporto e gira em torno de diferentes tipos de mulheres que evocam diferentes tipos de sentimentos enquanto passam pelas mesmas experiências. “Uma forma de expressar a universalidade e a individualidade que podem coexistir nas pessoas ao mesmo tempo”.

“Surreal, silencioso e com múltiplos atores, que repetem cenas e combinações de movimentos”, “o projeto é livre de uma narrativa linear. Eu e o elenco trabalhámos somente pelo amor à arte”, sublinhou David O. Russell que tem uma influência clara dos clássicos do cinema.

Do rol de atores que entram na película fazem parte Kuoth Weil, John Krasinski, Jack Huston, Sinqua Walls, Paula Patton, Connie Britton, Sacha Baron Cohen, Allison Williams e Freida Pinto.

Veja algumas imagens de bastidores e assista ao vídeo na íntegra: