Cultura

‘Noivo por Acaso’ regressa ao Teatro Villaret

Fernando Mendes, Carla Andrino, Jorge Mourato e Patricia Tavares estão de regresso ao Teatro Villaret, em Lisboa, com o espetáculo “NOIVO POR ACASO”, no dia 2 de dezembro, ficando em cena às sextas e sábados, às 21:30h e domingos, às 16:30h, até ao dia 29 de janeiro de 2017.

Dia 25 de dezembro (NATAL), há sessão às 16:30h. No dia 31 de dezembro, pelas 23:00h, o elenco despede-se do ano no Teatro Villaret. Dia 1 de janeiro pelas 16:30h, os atores estarão novamente em cena para dar as boas vindas ao novo ano.

Fernando Mendes veste a pele de Vítor Moreira, um empreiteiro que é chamado para fazer um orçamento para uma obra de remodelação de uma empresa. Acontece que essa empresa não é uma empresa qualquer. Trata-se de uma agência matrimonial, facto que Vítor Moreira não sabia. E não só não sabia que era uma agência matrimonial, como também não sabia o que era uma agência matrimonial.

Um momento de puro entretenimento, na qual os atores têm a oportunidade de mostrar o seu talento e revelar uma química assinalável com o público.