Atualidade

Mulher e irmã do futebolista James Rodríguez aderem com polémica ao mundo da moda

Daniela Ospina e Juana Valentina, de 24 e 17 anos, respetivamente, estão familiarmente ligadas ao jogador colombiano do Real Madrid, mas têm mostrado que conseguem brilhar a nível individual. As duas enveredaram pelo mundo da moda e tornaram-se muito procuradas nas redes sociais.

Essa visibilidade que alcançaram por mérito próprio tem aspectos positivos e outros menos bons. As duas estão agora (mais) sujeitas às críticas dos seguidores e, como se sabe, os chamados “haters” não dão tréguas. De resto, as duas familiares do antigo futebolista do FC Porto já sentiram isso na pele.

A mulher de James Rodríguez, por exemplo, tem partilhado nas redes sociais uma produção que protagonizou para uma marca de calças de ganga e, apesar da sensualidade que emana de cada foto, foi criticada pela escassez de tecido nos trajes com que pousou. “Isso é um campanha de roupa interior ou de jeans?”, questionou uma seguidora na caixa de comentários.

Indiferente à polémica, a também jogadora de voleibol continuou, orgulhosa, a partilhar mais imagens da produção em questão. Veja aqui algumas:

Mais do que isso, mas ainda em relação a Daniela Ospina, há uns seguidores que a acusam de ter feito retoques estéticos para melhorar a sua imagem, outros que dizem que está demasiado magra e há até aqueles que garantem que não se preocupa com a linha da filha Salomé, de 3 anos, pois consideram que, ao contrário da mãe, a pequena está demasiado gordinha.

Os ataques, está visto, surgem das mais diversas vertentes, mas não abalam a confiança da mulher de James. O seu encanto é natural, também recebe muitos elogios, e isso ficou provocado no “making of” da sua recente produção. Confira:

Menos sujeita aos ataques dos “haters” está a irmã do futebolista, mas mesmo assim já não consegue escapar-lhes, nem tendo em conta que ainda não atingiu a maioridade.

A beleza de Juana Valentina é evidente e destacada amiúde pela comunicação social colombiana, o que já lhe valeu alguns trabalhos no mundo da moda. Ainda assim, como é uma defensora acérrima do irmão, saindo muitas vezes em defesa dele nas redes sociais, contra aqueles que criticam, por exemplo, uma exibição menos conseguida do futebolista, também fica sujeita aos contra-ataques.

“Que grande transformação. O que o dinheiro faz…”, já foi escrito na caixa de comentários das fotos que vai partilhando dos seus trabalhos como modelo. Veja então, aqui, algumas dessas e também outras imagens da jovem: