Atualidade

Mickael Carreira fala das emoções que o invadiram quando informou que ia ser pai

O cantor, de 30 anos, fez esta terça-feira à noite (15) um “live” com os seus seguidores no Facebook, com o propósito de falar de “Instinto”, que é o seu novo álbum. No entanto, ao sujeitar-se às questões dos seus seguidores foi obviamente confrontado com o facto de estar prestes a ser pai pela primeira vez.

Mickael Carreira bem tentou fugir a essas questões, mas a dada altura, quando lhe perguntaram qual tinha sido o momento mais emocionante que viveu, foi direto ao assunto.

“Um dos momentos que mais me emocionou foi, sem dúvida alguma, aquele que vivi na sexta-feira (11), quando anunciei que vou ser pai. Foi um momento forte, aliás já tinha comentado isso com algumas pessoas que trabalham comigo e com alguns familiares também. Foi muito forte, porque estar frente a frente com vocês foi a melhor forma de comunicar uma notícia tão importante. Foi igualmente forte ver a vossa reação.”

Recorde-se que a boa nova foi dada pelo cantor em pleno Coliseu do Porto, durante um dos seus últimos concertos. Entretanto, Laura Figueiredo também já comentou a sua gravidez, mas fê-lo através das redes sociais.

Voltando ao “live” de Mickael, uma nota final para o momento em que o seu pai, Tony, surge no estúdio onde estava a ser feito o vídeo, com os dois a mostrarem uma grande cumplicidade. “Chegou a lenda viva”, diz o mais novo dos Carreira.