Atualidade

Mel C acusa integrantes das Spice Girls de bullying

No ano em que se celebram duas décadas sobre o lançamento sobre o primeiro álbum da banda britânica de grande sucesso, as ‘Spice Girls’, um dos elementos da ‘girls band’ revelou ter sído vítima de bullying por alguns elementos do quinteto formado por Victoria Beckham, Mel B, Emma Bunton, Mel C e Geri Halliwell.

Que a relação entre as jovens nem sempre foi a melhor, toda a gente sabe, desconhecido era – até agora – o facto que Mel C, que ficou conhecida como Sporty Spice, fosse alvo de “palavras” maldosas proferidas pelas colegas.

“Version Of Me é sobre sofrer bullying e a forma como isso me afetou e me moldou”, afirmou a cantora em entrevista a revista ‘Attitude’ explicando os temas em que assentam o seu novo disco.

“Infelizmente, ser alvo de bullying é algo que nos pode destruir, mesmo quando já somos mais fortes e ultrapassámos o assunto. Pode ainda lá estar numa prateleira, a observar-te. Espero que as pessoas se identifiquem com o tema”, acrescentou a britânica de 42 anos sem querer, no entanto, apontar o dedo a qualquer uma das restantes integrantes da banda.

“Já foi falado, as pessoas em questão sabem que o fizeram e já pediram desculpas”, justificou sublinhando que agora está “mais velha” e consequentemente “mais confiante”: “Quando era mais nova deixava as pessoas influenciarem-me. O que está feito, está feito mas gostava que tivesse sido um pouco diferente”.

spice-girls

Recorde-se que Melanie C e Victoria Beckham optaram por ficar de fora de uma digressão que tinha como objetivo assinalar as duas décadas da banda que os anos 90 vendeu mais de 80 milhões de discos.