Atualidade

Mel B promove caça ao ladrão em troca de recompensa milionária

Esteve estas últimas semanas na Austrália a gravar o programa ‘Factor X’, onde foi jurada ao lado de Adam Lambert, Izzy Azalea e o cantor australiano Guy Sebastian. E agora que regressou à sua casa de Beverly Hills, na Califórnia, foi vítima de um roubo.

Melanie Brown, ex-Spice Girl e atual GEM, ‘viu’ alguém roubar todos os pertences que tinha no carro, estacionado na rua, na madrugada deste sábado, dia 26.

‘Viu’ no sentido de só ter dado conta no sábado de manhã e depois de ter confirmado tudo pelas imagens de videovigilância.

Nelas vê-se um homem a partir o vidro da traseira do carro e a retirar duas malas grandes. Tudo de forma aparentemente calma para quem estava a cometer um ilícito, à porta de casa dos donos da viatura.

Desconhece-se o que o suspeito levou naquelas duas bagagens e o valor do prejuízo causado.

Revoltada, a cantora usou o seu Instagram para promover uma caça ao ladrão, em troca de uma recompensa milionária.

“Darei 5 mil dólares de recompensa para qualquer um que conhecer esse idiota, não me importo quem esteja envolvido, só quero que esse homem seja apanhado. Às 05h45 da manhã de ontem, esse ser desprezível fez isso com o meu carro. Mandem mensagem para o meu marido, que vamos dar o dinheiro a quem o encontrar. A polícia está a investigar, mas preciso da ajuda de vocês AGORA!”, disse, publicando um vídeo do crime.

Um vídeo publicado por Mel B (@officialmelb) a

A jurada de ‘America’s Got Talent’ enfatizou a sua oferta, colocando o link da página do marido Stephen Belafonte.

“De vizinho em vizinho, nós vamos localizar-te. A polícia já tem uma ideia de quem é, mas, enquanto isso, se alguém quiser ganhar os 5 mil entre em contacto com o meu marido imediatamente”, completou, ao mesmo tempo que partilhava um segundo vídeo.

Um vídeo publicado por Mel B (@officialmelb) a