Atualidade

Meghan Markle “livre” para voltar para os braços do príncipe Harry

Com vidas profissionais distintas, o namoro da atriz de ‘Suits’ e do neto da rainha Isabel II é pautado pela distância. E, embora tentem contrariar os quilómetros que os separam, a frequência com que se encontram não é tanta como gostariam.

No entanto, esse é um “problema” que parece estar quase a ficar resolvido, pelo menos por enquanto. Depois de cerca de uma semana a gravar em Toronto, no Canadá, os últimos episódios da série na qual é protagonista – para onde viajou depois de uma curta estadia no palácio de Kensington -, Meghan Markle “celebrou” o fim das gravações da sexta temporada no último domingo.

“Finalizámos a sexta temporada de ‘Suits’ às cinco e meia da manhã. Parabéns a toda a equipa e elenco. Obrigada por esta magnifica temporada. E agora é tempo de tomar o pequeno almoço. Bom domingo amigos!”, escreveu a “cunhada” de William na legenda de uma imagem partilhada no Instagram.

meghan-a

Terminados os seus compromissos profissionais, a jovem está agora “livre” para viajar para perto do amado príncipe que se encontra em visita oficial ao Caribe, a qual terá a duração de duas semanas.

Quiçá o enamorado casal não aproveite o final da estadia do filho de Carlos àquele destino paradisíaco para uns dias a dois, longe dos olhares indiscretos, uma vez que foi o próprio Primeiro Ministro de Antigua que, durante a receção a Harry dirigiu um simpático convite ao casal. “Acredito que podemos esperar pela presença de uma nova princesa em breve. Quero que saiba que são muito bem vindos caso escolham o nosso país para a vossa lua-de-mel”, afirmou Gaston Browne deixando Harry corado perante os restantes convidados.

prince-harry1-t