Atualidade

Mariza e Marco Rodrigues saem vencidos dos ‘Grammy Latinos’ mas em festa

Martinho da Vila, Pablo Alborán, Andrea Bocelli, Andrés Cepeda, Djavan, Diego Torres, Carlos Vives e Shakira foram alguns dos artistas galardoados com o Grammy Latino – prémios entregues esta quinta-feira no T Mobile Arena, em Los Angeles – que distingue artistas de expressão portuguesa e espanhola.

Para trás ficaram os portugueses Mariza e Marco Rodrigues – nomeados para “Melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa” e “Melhor álbum de música folclórica” respetivamente – que, embora tenham saído vencidos da competição, não deixaram de celebrar a presença nacional naquele que é um evento de peso no mundo da música.

Nas redes sociais os cantores partilharam, com orgulho, as nomeações.

“Apesar de não ter vencido o Grammy Latino, estou muito orgulhosa com a nomeação. Obrigada a todos os que contribuem para a minha música”, escreveu Mariza na sua página oficial de Facebook partilhando mais tarde que “mesmo sem Grammy a festa foi em grande!”.

15036480_10154731949904579_8868209134947453830_n

Já Marco Rodrigues presenteou os seus fãs com um vídeo pautado pela esperança de levar o galardão para terras lusas, quiçá no próximo ano.

O momento alto da noite aconteceu quando Jennifez Lopez e Marc Anthony partilharam um beijo em pleno palco depois da cantora porto-riquenha entregar ao artista, e ex-marido, o prémio de ‘Pessoa do Ano’.