Lifestyle

Mansão de Elvis Presley é salva da demolição e posta à venda

Morar na casa que pertenceu ao ‘Rei do Rock’ agora já é um sonho possível. A mansão que Elvis e Priscilla Presley dividiram em Beverly Hills, na Califórnia, está à venda. Por 27 milhões de euros (30 milhões de dólares), qualquer fã pode viver debaixo do teto que já abrigou o seu ídolo.

Recorde-se que o imóvel foi posto no mercado novamente depois de Peter Morton – um dos fundadores da rede Hard Rock Café – que comprou a propriedade em 2012 por 8,8 milhões de euros, tê-la vendido a um anónimo em 2014.

Nessa altura, Morton informou que os seus planos passavam por demolir a casa para construir outra, mais a seu gosto, aproveitando a excelente vista.

Depois de vários fãs do cantor se insurgirem contra a intenção do empresário, Peter acabou por desistir da ideia, tendo apenas feito uma reforma de fundo na mansão.

Com 1635 metros quadrados, a casa tem atualmente três quartos, cinco casas de banho , piscina e um grande jardim. No exterior existe ainda uma casa de hóspedes. O terreno, de 4775 metros quadrados, tem vista panorâmica sobre Los Angeles.

Elvis comprou o imóvel em 1967, pouco depois de seu casamento com Priscilla. O casal viveu no local até 1973, quando anunciou seu divórcio.

Veja as fotos: