Atualidade

Malia e Sasha Obama: Crescer aos olhos do mundo

A partir de janeiro de 2017 a Casa Branca terá uma criança: Barron William Trump, filho de Donald e Melania Trump.

Não que seja uma novidade na residência oficial do Presidente dos EUA, em Washington. Nos últimos 8 anos isso já acontecia com as duas filhas de Barack e Michelle Obama.

Malia e Sasha cresceram aos olhos do mundo, bem como o seu estilo. A primeira tinha 10 anos e a segunda apenas 7 quando o pai venceu, pela primeira vez, as eleições presidenciais em 2008.

Durante estes dois mandatos presidenciais as jovens participaram nalguns atos e visitas oficiais com os pais e especialmente com a iniciativa ‘Let’s Move’, na qual Michelle Obama pretende incentivar as crianças a praticar mais exercício físico e a ter uma alimentação mais saudável.

Atualmente adolescentes, pode-se dizer que a maior mudança foi a de Sasha. A mais nova, agora com 15 anos, foi a que mais cresceu e alterou o seu estilo (no fundo passou a ter um visual mais senhorinha). Malia tem 18 anos mas mantém os traços físicos que tinha quando entrou na Casa Branca.

O pai já tinha dito numa entrevista, em jeito de brincadeira, que vai ter de pedir ajuda aos Serviços Secretos para afastar os pretendentes das filhas.

Veja aqui algumas imagens das duas irmãs e do ainda casal presidencial: