Lifestyle

Já conhece a ‘Selfie Bottle’ da Coca-Cola?

Em Israel, uma garrafa de Coca-Cola já não é simplesmente uma garrafa de Coca-Cola. A empresa anunciou nesta semana – durante o festival ‘Coca Cola Summer Love’, um dos maiores eventos organizados pela marca – a “Selfie Bottle”, uma garrafa que tira selfies das pessoas enquanto elas bebem o famoso refrigerante, diretamente do gargalo.

Para desenvolver o novo produto, que tem como público alvo os utilizadores das redes sociais, uma vez que a garrafa tem uma aplicação que permite a partilha imediata da fotografia no Snapchat, Facebook e Instagram, a marca associou-se à empresa de marketing Gegen Team.

Segundo o Slashgear, o dispositivo é composto por uma garrada de meio litro de Coca Cola com uma peça na parte de baixo, onde está localizada a câmara e o sensor que, quando detetam uma inclinação de 70 graus, captam imediamente o retrato da pessoa que está a beber.

Por enquanto, a comercialização da novidade está restrita ao festival e a marca não divulgou ainda nenhuma informação sobre a possível distribuição nos mercados.