Atualidade

Fotos do casamento ‘assustador’ do irmão de Tatiana Santo Domingo

Julio Mario Santo Domingo, irmão de Tatiana Santo Domingo, já se tinha casado com Nieves Zuberbühler em abril de 2015. Mas agora decidiram renovar os votos com uma cerimónia grandiosa e imbuída do espírito de Hallloween.

Entre os convidados, vestidos a preceito, encontrava-se naturalmente Tatiana, o seu marido Andrea Casiraghi e a nora desta, a princesa Carolina do Mónaco, que foi talvez a mais discreta no outfit que escolheu.

Este segundo casamento decorreu em Nova Iorque e os noivos também não se afastaram muito do ‘tema assustador’.

Nieves, jornalista argentina de 28 anos que ganhou um Emmy pelo seu trabalho no programa de televisão ’60 Minutes’, escolheu um vestido branco, desenhado por Brandon Maxwell, seu amigo.

Julio, herdeiro de uma grande fortuna, tal como a sua irmã Tatiana, foi vestido de príncipe com a devida gola no pescoço. O noivo, de 30 anos, trabalha como DJ e organiza festas de música eletrónica em Nova Iorque, ocupando o 722º lugar dos mais ricos da ‘Forbes’.

Por isso todos os ingredientes para uma festa memorável.

Depois da cerimónia na igreja, o casal, que se conheceu em 2014, levou a animação para o espaço noturno ‘Pioneer Works’ em Brooklyn.

Veja as fotos deste casamento original: