Atualidade

Fotos de Juliana Rocha e Ricardo Guedes juntos “desaparecem” do Instagram

Fim do namoro, imposição de marketing ou pirataria? Isso ainda não se sabe. O que é certo é que as fotos conjuntas partilhadas no Instagram pela pugilista e o modelo desapareceram das contas de ambos.

Foi precisamente a partir dessa rede social que Juliana Rocha e Ricardo Guedes deram a conhecer aos seus fãs que viviam uma relação de amor. Depois disso, chegaram mesmo a partilhar vários momentos ternurentos que foram vivendo enquanto namorados. Agora, toda essa “documentação” desapareceu, o que pode indicar que a relação chegou ao fim.

Para já, os dois mantêm-se em silêncio absoluto perante esse rumor que vai ganhando forma desde que Ricardo surgiu no Estádio do Dragão, para assistir ao clássico do passado domingo, sem a companhia da namorada que até é atleta do FC Porto.

No entanto, essa decisão de apagar as fotos pode até ter sido imposta por uma qualquer marca pela qual um deles dê a cara, situação que não seria inédita. Por detrás deste invulgar acontecimento pode estar igualmente um ato de pirataria, como aquele que ocorreu recentemente com o ator Ricardo Sá e que foi dado a conhecer pela sua namorada, Marta Melro.

A dúvida permanecerá no ar, sendo certo que esta história terá novos episódios.