Atualidade

Fotogaleria: Julia Roberts foi a Old Trafford ver José Mourinho a ser… expulso

Não se pode dizer que a atriz, de 49 anos, tenha dado sorte ao treinador português. Afinal de contas, José Mourinho foi expulso e o seu Manchester United não foi além de um empate (1-1), em casa, contra o West Ham, no duelo disputado na tarde deste domingo (27).

Apesar do jogo, as atenções estiveram sempre centradas na bancada do Estádio Old Trafford a partir da qual Julia Roberts assistiu à partida. No final, a conceituada atriz desceu ao relvado juntamente com os seus filhos, que aproveitaram a ocasião para dar uns pontapés na bola.

Julia assistiu a tudo bastante animada e sorridente e ainda registou o momento no seu telemóvel, tirando algumas fotos e fazendo alguns vídeos. A dada altura sentiu mesmo necessidade de se descalçar e, por fim, ainda conheceu e conversou com Coleen, mulher do futebolista do Manchester United, Wayne Rooney.

Antes da partida, porém, passou a ideia de que Julia Roberts ficou instalada no mesmo hotel em que o Manchester United estagiou, pois foi lá que Marcos Rojo, antigo jogador do Sporting que representa agora as cores dos ‘red devils’, tirou uma foto com a atriz. “A minha amiga Julia Roberts veio cumprimentar-me antes do jogo”, escreveu com humor nas redes sociais.

marcosrojo_juliaroberts

Quem não parece ter ficado bem disposto com a visita desta figura de relevo de Hollywood foi José Mourinho. No decorrer da partida, face a uma má decisão do árbitro, o treinador português pontapeou uma garrafa e acabou por ser expulso. Veja então esse momento menos bom do treinador português: