Atualidade

Filho de Ricardo Quaresma segue as pisadas do pai dentro e fora dos relvados

Pai de três crianças – Ariana, de 6 anos, Ricardo, de 4 e Kauana, de um – Ricardo Quaresma mostra um orgulho imenso dos seus rebentos, em particular pelo menino, com quem mantém uma estreita relação de cumplicidade.

Os dois são de tal forma próximos, que o jogador do Besiktas já passou ao filho o gosto pela moda e pelas mudanças de visual.

Quem não se lembra da pena que o craque ostentou como penteado durante o último europeu, competição na qual Portugal se sagrou campeão?

Pois à imagem do pai o pequeno Ricardo já segue tendências. Nas várias partilhas que Quaresma faz nas redes sociais – muitas com os petizes como protagonistas – salta à vista o novo look do menino: um coque samurai. Depois do cabelo comprido o filho do craque rendeu-se ao apanhado no cimo da cabeça com as laterais rapadas.

Nada mais nada menos que o penteado que tem conquistado o sexo masculino nos últimos tempos. Apesar da sua tenra idade, o pequeno começa a dar que falar. Isso a juntar ao seu jeito para a bola… Parece que o jogador já tem seguidor dentro e fora das quatro linhas.

Veja as fotos do visual do filho de Ricardo Quaresma: