Atualidade

Filho de Michael Jackson fala sobre as acusações de abuso contra o pai

É uma das poucas entrevistas que Prince Jackson já deu ao longo da sua vida. O filho mais velho de Michael Jackson falou agora abertamente sobre a altura em que o pai estava a ser acusado de abusos sexuais.

“Depois de ele morrer, fomos bombardeados com isso. Foi um choque. Veio tudo de uma vez. Mas aprendemos a lidar com isso ignorando apenas”, contou ao jornal ‘Los Angeles Times’.

O jovem, de 19 anos, é produtor musical e bem mais discreto que a irmã Paris, um ano mais nova, em especial nas redes sociais.

Por isso esta entrevista foi uma rara oportunidade de o conhecer um pouco mais.

Prince foi confrontado com o facto de em criança tanto ele, como a irmã e o irmão mais novo Blanket, de 14 anos, terem de usar uma máscara sempre que saíam à rua com o pai.

“O meu pai falou comigo como um adulto. Disse-nos que a razão das máscaras era porque ele queria que nós tivéssemos as nossas próprias vidas sem ele”, esclareceu, explicando depois a forma como todos lidaram e ainda estão a lidar com a morte do ‘Rei da Pop’, em 2009.

“A maneira como lido com o luto é incorporando-o na minha vida em todos os sentidos, desde o logótipo da minha empresa que tem um pouquinho dele, até usar as metáforas que ele usava e tentar seguir tudo que ele nos ensinou”, revelou Prince.

“Eu, o meu irmão e a minha irmã lidamos de maneiras diferentes. Quanto mais velho fico, melhor lido”, adiantou.