Atualidade

Festa da Bagos d’Ouro ajuda crianças desfavorecidas do Douro

É um evento vínico e musical com um propósito solidário. A ‘Wine Party Bagos D’Ouro’ reúne os melhores vinhos do Douro, através de 19 parceiros, e as receitas revertem para o projeto Associação Bagos d’Ouro. Esta é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão apoiar crianças e jovens carenciados daquela região.

O evento decorre a partir das 20h00 deste sábado, 5 de novembro, no Restaurante Casa da Música, no Porto.

“Sendo uma organização não lucrativa (IPSS) e de iniciativa exclusivamente privada, temos de recorrer à nossa maior criatividade para angariar os fundos necessários para garantir a sustentabilidade da associação e o acompanhamento das crianças e jovens até à sua inserção na vida ativa. Este evento, para o qual contamos com o precioso apoio dos nossos parceiros produtores vínicos do Douro, é mais uma forma de envolvermos a sociedade civil e sensibilizarmos para esta causa que tem vindo a mudar a vida de tantos jovens na região”, afirma Luísa Amorim, presidente da Associação Bagos D’Ouro.

Pela primeira vez este ano, o evento apresenta a ‘Top Magnum Bottle Party’, com a presença dos vários produtores, num cocktail dinatoîre exclusivo, limitado a 120 pessoas, às 20h00, acompanhado das melhores garrafas Magnum. A entrada tem um custo de 85€ por pessoa e inclui o acesso à Disco Wine Party.

A partir das 23h00, os DJ Pedro Lagoá e Joana Blu abrem a ‘Disco Winw Party’, em conjunto com um bar aberto vínico, com rótulos dos produtores parceiros da Bagos d’Ouro. Para este segundo momento o preço da entrada é de 35€ por pessoa.

Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira da Casa da Música.

bagos-douro_wine-party_save-the-date