Atualidade

Famosos disputam torneio de golfe em Vilamoura

Vai já na sua segunda edição e a organização cabe ao modelo Mário Franco. O Torneio de Golf Interagências reuniu várias caras conhecidas no Hilton Vilamouro este fim de semana.

Três dias nos quais se aliou desporto e lazer, entre amigos e família. Os mais experientes no desporto participaram no torneio, como Jorge Gabriel, Aldo Lima, Mário Franco, Quimbé, Mónica Sofia e Rubim.

Os que preferiram não se aventurar ao lado dos ‘profissionais’, receberam ensinamentos numa clínica de golfe com Fernando Nogueira, profissional qualificado da PGA Portugal e Diretor de Golfe do hotel.

Foi o caso de Sofia Nicholson, Pedro Lima, Mafalda Teixeira, Mafalda Matos, Ricardo Diniz,Gonçalo Athias, Ana Câmara Pereira, Tiago Severo, Mafalda Viana, entre outros.

Pedro Lima fez-se acompanhar da mulher, Anna Westerlund, e dos filhos que deram o seu melhor no driving range num momento muito divertido.

No sábado à noite teve lugar um jantar de entrega de prémios e confraternização, no Salão Tejo do Hotel Hilton Vilamoura, onde estiveram presentes convidados, jogadores e patrocinadores. Veja as fotos: