Atualidade

Fabio Jr. casa pela sétima vez em cerimónia marcada pela emoção

Fábio Jr. é, uma vez mais, um homem casado. Na noite desta segunda-feira, 21, o cantor trocou alianças com a bancária Fernanda Pascucci, de 37 anos, naquele que é seu sétimo casamento. A cerimónia – realizada no Espaço Gardens, em São Paulo – aconteceu no mesmo dia em que o cantor comemorou 63 anos.

Durante o enlace ouviram-se várias músicas do artista. A primeira soou enquanto a noiva subia ao altar. Num vestido estilo ‘sereia’ da autoria do estilista Lucas Sanderi, Fernanda entrou sozinha, com um largo sorriso e passo apressado.

Emocionado e sem conseguir conter as lágrimas, Fabio afirmou ter encontrado a “metade da laranja, alma gémea, carne e unha” – citando ‘Alma Gêmea’, um dos grandes sucessos do artista brasileiro. “Estava do meu lado e eu fiquei procurando, bate o coração e o caramba . Está sendo tudo lindo. Não tem esse negócio de treinar, treinar para o jogo? Treinei, treinei e ganhei o jogo hoje”, brincou o artista fazendo alusão aos vários casamentos que já teve.

Noiva de primeiras núpcias, Fernanda comemorou o casamento com bom humor, posando para as fotos a fazer o número sete (número de vezes que Fábio Jr. casou) com as mãos. Ex-presidente do clube de fãs do cantor, a bancária confessou que ainda não pensa em engravidar e afirmou que a relação com os cinco filhos de Fábio Jr. “é muito boa”. “Estamos numa harmonia total”, sublinhou.

14550117_1613938608908596_3611701126635716608_n

Fiuk, um dos elementos da prole, mostrou-se crente na relação do progenitor: “O que importa é ser feliz, meu pai foge de dogmas e preconceitos, coisas preestabelecidas. Espero que ele seja feliz”.

Tainá Galvão, que já foi a outros casamentos do pai, acredita que este será o último: “Quem casa sempre acredita que é o último. Ele está bem nervoso, nunca o vi assim. Ele acredita no amor, está acreditando mais uma vez. Eu dou a maior força e também estou nervosa”.

A grande ausente da noite foi Cléo Pires, que não pôde estar presente por motivo de doença.

Depois do enlace, os recém casados seguiram para uma lua-de-mel “secreta”.

Veja as imagens do casamento:

Fotos: Redes sociais e Anna Quast & Ricky Arruda