Atualidade

Ex-marido de Mariah Carey anuncia que vai ser pai

Nick Cannon vai ser pai pela terceira vez. A notícia chegou através do próprio durante uma entrevista à rádio ‘Breakfast Club’.

“Tenho um bebé a caminho… absolutamente… Deus disse para crescermos e multiplicar-mo-nos. Estou a fazer o trabalho de Deus… toda a gente tem um bebé! Já os ultrapassei”, brincou o ex-marido de Mariah Carey. O bebé, fruto da sua relação com Britanny Bell, estará previsto nascer em final de fevereiro do próximo ano.

Finalizado o divórcio com a diva da pop – com quem já tem dois filhos gémeos: Moroccan e Monroe, de cinco anos – o apresentador do programa ‘America’s Got Talent’ achou que esta seria a melhor altura para partilhar a boa nova com os seus fãs.

Mariah Carey e Nick Cannon com os filhos
Mariah Carey e Nick Cannon com os filhos

Quando questionado sobre a separação de Mariah, Cannon fugiu às perguntas argumentando que o que lhe interessa realmente são os seus filhos, sendo que tudo o resto é “superficial”.

Nas redes sociais, Britanny, que namora com Nick desde 2015, partilhou algumas imagens mostrando a sua felicidade e a proeminente barriga: