Atualidade

Ex-anjo da Victoria’s Secret “grata” pela nova vida

Foi uma das mais reconhecidas ‘anjos’ da marca de lingerie e apesar de já ter deixado as asas em dezembro de 2014 continua a ser uma das mais reputadas.

A holandesa Doutzen Kroes tem agora 31 anos, é casada e mãe de dois filhos: Phyllon Gorré, de cinco anos, e Myllena Mae, de dois anos.

Numa altura em que já começou a contagem descrescente para o desfile da Victoria’s Secret, a modelo sente-se “grata” por outro aspeto que lhe mudou a vida: o casamento.

Esta segunda-feira, dia 7, a ex-‘anjo’ deixou uma mensagem carinhosa ao seu marido, o DJ Sunnery James, e pai dos seus filhos.

“Meu amigo, meu amor e minha alma gémea, aquele com quem consigo partilhar qualquer coisa! Sinto-me tão agradecida por estar casada contigo faz hoje seis anos”, escreveu no Instagram, publicando uma fotografia com o companheiro.

doutzen-kroes-e-marido

Também o DJ não deixou passar esta data especial em branco.

“Abençoado por partilhar a minha vida com esta mulher fantástica. Hoje estamos a comemorar o nosso 6º aniversário. Amo-te tanto minha amiga, minha alma gémea, minha soldado…”, dedicou Sunnery James.

sunnery-james-e-doutzen-kroes

Doutzen, que antes de assinar contrato com a Victoria’s Secret, em 2004, já era uma das modelos mais bem pagas do mundo, continua a trabalhar na moda, mas sem esquecer a família.

Ganhou o par de asas em 2008 e desfilou oito vezes na passerelle da reconhecida marca. Muito devido ao seu cabelo loiro, olhos azuis, 1,75 metros de altura e, claro, ao seu corpo.

O marido e os filhos de Doutzen Kroes
O marido e os filhos de Doutzen Kroes