Atualidade

Estilista de Michelle Obama recusa vestir Melania Trump

Ainda não entrou na Casa Branca como Primeira-Dama e já há quem não queira trabalhar consigo.

Estamos a falar de Melania Trump e do facto da estilista de Michelle Obama ter enviado um comunicado a anunciar, assim de antemão, que não irá vestir a futura inquilina de Washington.

Sophie Theallet usou a sua conta no Twitter para explicar ao mundo os motivos da sua recusa. Se bem que não é claro se houve sequer alguma aproximação da mulher de Donald Trump à designer.

“Como uma marca de moda independente, consideramos a nossa voz uma expressão das nossas ideias artísticas e filosóficas. A marca Sophie Theallet está contra toda a discriminação e preconceito. Os nossos desfiles, campanhas publicitárias e roupas de celebridades sempre foram uma celebração da diversidade e um reflexo do mundo em que vivemos”, lê-se no comunicado, publicado esta quinta-feira.

carta-de-sophie-theallet-estilista-de-michelle-obama-sobre-melania-trump

Provavelmente Sophie Theallet não será a única a ‘boicotar’ a nova família presidencial.

Segundo fontes citadas pela revista ‘People’,isto “já está a acontecer há meses”.

“Os designers não emprestaram nada a Melania, Ivanka ou Tiffany, por isso ou elas compraram a roupa ou usaram a marca de Ivanka”, disse uma fonte.

No entanto, este ‘protesto’ dos criadores pode não durar muito mais tempo.

“Penso que dentro de dois ou três meses os designers vão aproximar-se de Melania, porque é moda. Vamos ver todos a querer vesti-la. Ela está a representar os Estados Unidos da América”, vaticinou Carolina Herrera.