Atualidade

Dwayne Johnson eleito o homem mais sexy do ano

Dwayne ‘The Rock’ Johnson foi eleito o “homem mais sexy do ano 2016” pela famosa edição da revista People, “Sexiest Man Alive”.

Segundo o ‘Gossip Cop’, o ator, de 44 anos, foi distinguido graças ao seu “físico musculado, olhar penetrante e personalidade vitoriosa” e prepara-se agora para protagonizar a capa da revista, como manda a “tradição”.

Johnson é hoje uma das celebridades mais rentáveis de Hollywood depois de, em 2004, ter deixado de vez o desporto que o notabilizou: o wrestling. Este ano foi, inclusivamente, nomeado pela ‘Forbes’ como o ator mais bem pago, com rendimentos acima dos 60 milhões de dólares.

Atualmente, ‘The Rock’ prepara-se para estrear uma adaptação cinematográfica de ‘Baywatch’ (‘Marés Vivas’) – enquanto produtor e ator – e, também em 2017, irá aparecer nos cinemas no oitavo filme da saga ‘Fast and Furious’ ao lado de Vin Diesel.

Com mais de 30 anos de história, a eleição do “homem mais sexy do ano” pela revista People já homenageou homens como Mel Gibson (o primeiro, em 1985), Chris Hemsworth, Bradley Cooper, Ryan Reynolds, Channing Tatum, George Clooney, Johnny Depp e Richard Gere. No caso dos três últimos, o título já lhes foi atribuído por duas vezes.