Atualidade

Dalila Carmo goza férias depois de um ano intenso de trabalho

Já há algum tempo que ansiava por férias, até porque interpretar as gémeas Vitória e Verónica, na novela da TVI ‘A Impostora‘, deixou-a exausta.

Isso e o facto de ter tido um ano intenso de trabalho, ora no cinema, onde acabou agora de gravar o filme ‘Perdidos‘, ora no teatro, onde protagoniza a peça ‘Lúcia Afogada’.

Agora vêm as férias.

“E um ano depois de profundos mergulhos de apneia no trabalho, sem espaço para quebras de rotina (ainda que a visão geral do mundo sobre nós e esta profissão seja a de total ausência de rotina), cheguei ao meu primeiro dia de férias”, começou por revelar na sua página de Facebook esta terça-feira.

“A rodagem do filme Perdidos (título provisório), com realização de Sérgio Graciano e produção da Stopline, chegou ao fim na última madrugada e apesar das dificuldades inerentes à natureza do projeto (80% das cenas dentro de mar alto) foi uma rodagem abençoada pelas pessoas que fizeram parte dela. Obrigada lindo elenco e generosa equipa”, continuou a atriz.

dalila-carmo

Ainda não se sabe o destino escolhido nestes dias de descanso, apesar de Dalila Carmo ser apaixonada por viagens, mas a atriz reconhece que não terá tempo para fazer tudo o que quer.

“As férias não serão tão longas assim porque em breve volto com ‘Lúcia Afogada’ ao Faial e Matosinhos, mas antes disso uma profunda descompressão e agora sim, aquilo a que eu chamo de quebra de rotina. Onde será que nos leva a estrada???”, indagou, concluindo que não pretende estar “as próximas semanas em frente ao espelho”, ritual habitual dos atores antes de cada trabalho.