Atualidade

Cristina Caras Lindas ansiosa pelo Natal depois de ano difícil

Foi internada em fevereiro, mas o mundo só soube do seu problema grave de saúde em julho. A antiga apresentadora Cristina Caras Lindas revelou, nessa altura, que esteve em coma induzido e em perigo de vida devido a uma pneumonia.

Agora, já em recuperação, volta a sorrir. A ex-profissional de televisão tirou fotografias, imbuída de espírito natalício, e publicou-as na sua página de Facebook, onde aproveitou também para deixar uns agradecimentos.

“Quero que tenham um doce Natal. Cheio de luz, saúde e amor. Que seja a nossa capacidade de perdoar o melhor presente. Boa sorte. Obrigada Tatiane Amorim, pelas fotos. Ainda por tanto carinho e ajuda. Serás sempre um dos anjos que a vida me deu”, escreveu no domingo.

“Depois de ter tocado o inferno e ter visto a luz de outra dimensão, é a segunda vez que me obrigo a sair. Devo conquistar uma nova vida. Grata às filhas que o destino me deu e aos amigos que me escolheram”, agradeceu num outro dia, despedindo-se dos seus seguidores com o desejo habitual de “Boa sorte”.

Cristina Caras Lindas, de 56 anos, tem duas filhas Catarina e Andreia, de 27 e 25 anos, respetivamente. Depois de se afastar do pequeno ecrã, passou a viver entre Portugal e Angola, para acompanhar o marido da altura, o empresário Fernando Luís. Há poucos anos voltou para o nosso país e agora vive um recomeço da sua vida.