Atualidade

Conheças as razões que levaram Kendall Jenner a abandonar o Instagram

Depois de Justin Bieber e Selena Gomez, foi a vez de Kendall Jenner abandonar o Instagram. Com mais de 68 milhões de seguidores, a irmã de Kim Kardashian decidiu fechar a sua conta naquela rede social no passado domingo, 13.

Depois de ter revelado durante um dos episódios do reality show, ‘Keepig Up With the Kardashians’ que sofria de paralisia do sono, a modelo decidiu fazer uma pausa. “Eu só queria fazer uma desintoxicação. Queria fazer uma pequena pausa”, afirmou durante uma entrevista a Ellen DeGeneres, no programa ‘The Ellen DeGeneres Show’, revelando que também apagou o Twitter do seu telemóvel.

“Não apaguei a conta mas eliminei a aplicação. Honestamente, nem pensei que alguém se importasse”, confessou a irmã de Kim Kardashian, que admitiu que estava “dependente” do Instagram.

“Estava sempre lá. Acordava de manhã e era a primeira coisa para a qual olhava. Ia para a cama e era a última coisa para a qual olhava. Senti-me demasiado dependente”, lembrou, garantindo que depois de “limpar” a sua cabeça, vai voltar.

Entretanto também se especulou que Kendall estaria com dificuldade de reagir à pressão depois de ter sido alvo de uma série de críticas, graças a uma sessão fotográfica na Vogue espanhola onde interpretava uma bailarina de ballet.

Nas imagens, Kendall aparecia a atar as sapatilhas e, segundo as profissionais da dança, não estaria a fazê-lo de forma correta.

Embora nã assuma isso como razão, e se tenha defendido das acusações afirmando que o mundo do ballet lhe é “completamente desconhecido” e estava apenas a “interpretar uma personagem” o melhor que sabe sem querer “ofender qualquer profissão”, certo é que a modelo apagou a conta de Instagram logo depois.