Atualidade

Conheça o chef de cozinha mais sexy do mundo

Decore este nome: Franco Noriega! Este é, nada mais nada menos que, o chef de cozinha mais sexy do mundo. O peruano de 27 anos está a fazer sucesso junto do público feminino depois de adotar uma postura pouco usual para apresentar elaboradas receitas.

Noriega cozinha apenas de roupa interior! Leu bem… o jovem deixa de lado o avental e até a famosa jaleca (nome dado ao casaco usado pelo cozinheiros) e surge de tronco nu deixando pouco à imaginação.

Apaixonado pela cozinha, talento que herdou do pai, o rapaz é dono de um restaurante em Nova Iorque, o ‘Baby Brasa’, e divide o seu tempo entre tachos e panelas e a carreira de modelo, tendo já desfilado para as mais conceituadas marcas – como a Dolce & Gabanna – e ganho lugar de destaque no rol dos modelos favoritos do fotógrafo Mário Testino.

Mas os talentos de Franco não ficam por aqui. Para manter a boa forma o peruano pratica natação há vários anos. A sua dedicação ao desporto é de tal forma intensa que o levou a participar nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, com apenas 15 anos.

Recentemente Noriega fez as delícias do público de Ellen DeGeneres. No programa da conhecida apresentadora fez questão de, uma vez mais, apresentar algumas propostas de pratos rápidos envergando pouca roupa.

Veja a galeria que atesta o talento (e não só!) deste ‘macho latino’ e acredite que o difícil mesmo vai ser acertar na receita: