Atualidade

Cláudio da Casa dos Segredos fez transplante capilar: “Esperam-me uns dias dolorosos”

O ex-concorrente da Casa dos Segredos (CdS) 6 que foi expulso pela Voz há pouco mais de um mês já tinha deixado no ar, na Gala de Expulsão do passado domingo (20), durante a sua presença no Confessionário com Helena, a hipótese de vir a ter mais cabelo. Foi dito e feito.

Cláudio Coelho fez um transplante capilar numa conhecida clínica por quem o antigo futebolista de Benfica e Sporting, Carlos Martins, dá a cara. No final, o ex-concorrente da Casa dos Segredos usou a rede social Instagram para agradecer o atendimento que teve (“Muito obrigado à equipa do Porto. Meninas vocês foram excepcionais”, escreveu) e, na caixa de comentários, ainda deu conta aos seus seguidores de como correu a operação.

claudiocoelho1

“Graças a Deus correu tudo bem, agora esperam-me uns dias dolorosos de recuperação em casa”, perspetivou o jogador de póquer, que face ao seu pedido de desculpas a Helena, no passado domingo, reconquistou os fãs da jurista. “Já gosto de ti pela tua atitude de domingo ???? tu e a Helena fazem um belo ?? Força”, podia ler-se na caixa de comentários.

Cláudio, de resto, não foi o único ex-concorrente do reality show da TVI a recorrer a estes serviços. Recorde-se que Bruno Savate, da CdS 5, também fez um transplante capilar depois de ter saído do programa nessa mesma clínica.

brunosavate1