Atualidade

Cláudia Borges festeja aniversário do seu “pequeno grande amor”

Há seis anos a apresentadora da SIC dava as boas vindas ao seu primeiro filho. Rodrigo, fruto da sua relação com o realizador Samuel Fortuna, festejou agora o aniversário junto da mãe, num evento que juntou outros famosos e respetivas crianças.

“12/11/10,12h36 nascias tu meu pequeno grande amor. Sou muito mais e melhor desde então!Parabéns!”, dedicou Cláudia Borges ao pequeno, na sua página de Instagram, onde publicou uma fotografia antiga.

Vários seguidores, entre os quais alguns colegas de trabalho, deram os ‘Parabéns’ a Rodrigo através daquela rede social.

Este sábado o menino teve a “honra” de ser parabenizado ao vivo no aniversário da marca de brinquedos, Concentra, em Lisboa.

Um momento que sensibilizou Rodrigo, que não conseguiu esconder a emoção, ainda que tentasse proteger-se dos olhares das outras pessoas recorrendo à mãe, como qualquer criança que se sente mais envergonhada.

A apresentadora do ‘Fama Show’, de 33 anos, já tinha revelado anteriormente que tem o desejo de voltar a ser mãe. Cláudia Borges e Samuel Fortuna já estão juntos há 13 anos. Enquanto não vem aí um novo rebento, os pais dedicam-se ao máximo a Rodrigo, que mostra ser um rapaz muito feliz.

Fotos: José Gageiro