Lifestyle

Cidade do Porto já conta com o Hard Rock Café

Era um espaço muito desejado pelos portuenses e pela própria cadeia de restaurantes dedicada ao rock ‘n’ roll e à clássica comida americana.

A partir deste domingo, a Invicta já conta com o Hard Rock Café. O espaço foi inaugurado às 19h00 de ontem, 20 de novembro, e apesar da cerimónia não ter sido divulgada, teve logo casa cheia.

Pelo edifício do século XIX, completamente remodelado, passaram o DJ Nuno Cacho e Black Cherry, banda que nasceu no Porto.

Este que é um dos mais modernos Hard Rock do mundo divide-se por seis pisos e 1450 metros quadrados.

A localização é essencial: fica no cruzamento da rua do Almada com a rua da Fábrica, mesmo ao lado do Banco de Portugal (visível da Avenida dos Aliados).

O espaço tem uma esplanada e capacidade para 800 pessoas, com 224 lugares sentados. Além da ‘memorabilia’ usual: ali há objetos de artistas como Paul McCartney, Megadeath e AC/DC.

“Porto, obrigado por seu apoio e esperar. Estamos orgulhosos de anunciar que Hard Rock Cafe Porto abriu as suas portas às 19h00. Rock ‘n’ Roll!!!”, anunciou ontem na sua página de Facebook.

Os horários de funcionamento também já foram divulgados (a loja abre das 10h00 à 01h00, o bar entre as 11h00 e 02h00 e o restaurante das 12h00 à 01h00), portanto agora só falta mesmo visitar o espaço.

Fotos: Facebook