Televisão

Casa dos Segredos 6: Ana, Diogo e Joel juntam-se a Cláudio A. nos nomeados

Já são conhecidos os concorrentes cujo futuro na Casa dos Segredos (CdS) está sujeito à vontade dos portugueses. A Cláudio A., nomeado automaticamente na Gala de Expulsão do passado domingo (20), por críticas racistas a Tucha, juntaram-se Ana, Diogo e Joel.

O Especial Nomeações desta terça-feira, 22, foi pouco sumarento, destacando-se apenas a estratégia de voto das pessoas que estão mais chegadas a Cláudio A.. Como Cristiana e companhia já perceberam que Helena e Tucha são as concorrentes preferidas pelos portugueses, acabaram por não as nomear, por forma a que o “falso gay” aspire a permanecer na CdS para lá da Gala de Expulsão do próximo domingo. Ainda assim, essa tarefa não se perspetiva como sendo fácil, mesmo que as votações em curso sejam feitas pela positiva, isto é, para salvar o concorrente preferido.

Da primeira ronda de nomeações, acabou por sair Joel como escolhido para ir a votos. Veja, então, quem votou em quem.

Amor: Diogo
Ana: Joel
Carla: Joel
Cristiana: Joel
Helena: Márcio
Tucha: Márcio
Balanço: Joel (3), Márcio (2) e Diogo.

joel

Na segunda ronda foi a vez de os rapazes escolherem uma rapariga para se juntar a Cláudio A. e Joel, sendo que a espanhola Amor gozou de uma nova imunidade. Ainda assim, as votações foram dispersas, mas os pedidos que Ana fez para que votassem nela acabaram por funcionar. Veja como:

Cláudio A.: Helena
Diogo: Ana
Diogo S.: Cristiana
Joel: Carla
Márcio: Ana
Balanço: Ana (2), Helena, Cristiana e Carla (1).

ana

Por fim, ainda com as nomeações a serem feitas na sala com as famosas ardósias, Teresa Guilherme explicou que todos os concorrentes podiam nomear quem quisessem, exceção feita, claro, a Amor. Diogo acabou por ser o mais nomeado, o que quer dizer que o recém-chegado Márcio vai ficar na Casa pelo menos até domingo, dia 4 de dezembro.

Amor: Diogo
Ana: Diogo
Carla: Diogo
Cristiana: Diogo
Helena: Márcio
Tucha: Márcio
Cláudio A.: Diogo
Diogo: Márcio
Diogo S.: Márcio
Joel: Carla
Márcio: Helena
Balanço: Diogo (5), Márcio (4), Carla e Helena (1).

diogo