Atualidade

Caras conhecidas celebram aniversário de marca centenária com cariz solidário

Inspirada pelos 165 anos de herança da marca, a Kiehl’s celebrou na sua mais recente loja do El Corte Inglés Lisboa, não só mais de um século e meio de vida mas também uma nova parceria filantrópica local com a Associação Casa Sol que apoia crianças afectadas pelo vírus da Sida.

Esta parceria cumpre com a missão e o desejo de Kiehl’s ter impacto positivo na sua comunidade – uma associação estreita que permitirá não só angariar fundos através dos lucros provenientes da venda do best-seller Midnight Recovery Concentrate, mas igualmente tornar visível central o tema da luta contra a sida.

Num ambiente de alegria, boa disposição e grande proximidade a Kiehl’s soprou as velas na presença de várias caras conhecidas.

Filomena Cautela, Henrique Sá Pessoa, Mariama, Anabela Teixeira, Rodrigo Herédia e Liliana Campos, Leonor Seixas, Ana Mesquita, Patrícia Vasconcelos, Madalena Brandão, Ana Varela, Darko, Teresa Tavares, Joana Seixas, foram alguns dos nomes que passaram pelo El Corte Inglés para celebrar os 165 da marca. Vejas as fotos: