Atualidade

‘Brangelina’: Pax e Shiloh querem viver com Brad Pitt

Foi acusado de ser um “mau pai“, tendo o divórcio sido apresentado depois de discutir com o filho mais velho Maddox, de 15 anos, numa viagem de avião, em setembro.

Agora vem a notícia de que dois dos filhos disseram a Angelina Jolie que preferiam viver com o pai.

De acordo com o site ‘Hollywood Life’, Pax, de 12 anos, e Shiloh, de 10, querem viver com o pai.

“Pax e Shiloh sempre tiveram uma forte ligação com ele e ambos se sentem mais compatíveis emocionalmente com Brad Pitt”, disse uma fonte ao site.

Refere a mesma fonte que o pedido deixou a atriz numa situação difícil, pois não sabe lidar com a vontade dos filhos. Além de Pax e Shiloh, o ex-casal ainda também tem Maddox, Zahara e os gémeos Knox e Vivienne. Atualmente todos moram com a mãe, em Malibu, na Califórnia.

Maddox, que sempre teve mais conflitos com o pai, já reencontrou Pitt numa sessão com um terapeuta.

Entretanto, Brad Pitt deu entrada nesta sexta-feira, 4, com um pedido de custódia física conjunta das crianças, segundo informações da revista People.

Isso significa que o ator quer partilhar a guarda dos seis filhos com a ex-mulher. Jolie, no entanto, prefere a custódia física exclusiva, que não dá direito a Pitt de morar com as crianças, apenas de visitá-las.

A vontade de Pax e Shiloh pode agravar o arrependimento de Angelina Jolie em relação ao pedido de divórcio. Até porque a custódia dos menores vai-se revelar o maior problema do antigo casal ‘Brangelina’.

“Eles ainda estão a discutir essas questões uma vez que não conseguem chegar a um acordo em relação às crianças”, disse uma fonte à People. “Brad e Angie não tiveram qualquer contato [desde a separação], e está tudo a ser tratado através dos seus advogados. É uma situação muito triste”, acrescentou.