Atualidade

Brad Pitt recusa convite para passar o Dia de Ação de Graças com os filhos

Embora o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt tenha sido tudo menos pacífico, os filhos do casal têm tentado que os pais mantenham uma boa relação. Segundo a revista ‘People’, Shiloh teria insistido para que o pai se juntasse à restante família no Dia de Ação de Graças.

“A menina implora há semanas para que Brad e Angelina se tratem bem. Ela mandou inclusivamente um e-mail para os dois a pedir para a família passar o Dia de Ação de Graças reunida, sublinhando que era isso que as crianças esperavam”, contou uma fonte àquela publicação.

Ao que parece, após o e-mail Jolie e Pitt terão mantido contacto através dos seus advogados e chegado à conclusão que o melhor seria continuarem como estão até ficar decidida a custódia dos seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gémeos Knox e Vivienne. Fala-se inclusivamente que foi a atriz quem proibiu Brad de marcar presença no jantar de família, mas para “livrar” a ex-mulher de perguntas indiscretas por parte da prole, o ator terá “recusado cordialmente o convite”, alegando “estar longe, em trabalho”.

Recorde-se que a protagonista de ‘Tomb Raider’ pediu o divórcio em setembro alegando “diferenças irreconciliáveis”, depois de mais de dez anos juntos, dois dos quais casados.