Atualidade

Brad Pitt não agrediu o filho, concluem as autoridades

Angelina Jolie tinha acusado o ex-marido de maus tratos ao filho mais velho Maddox e o FBI, que foi metido ao assunto, já teve de vir dizer que nunca abriu uma investigação a Brad Pitt.

Agora as autoridades competentes pelo caso ocorrido em setembro num jato particular da família, numa viagem entre França e os EUA, terminaram a investigação. Segundo o site TMZ, o Departamento de Infância e Serviços Familiares (DCFS) do condado de Los Angeles concluiu que o ator não agrediu Maddox, de 15 anos, durante uma discussão.

Durante estes últimos dois meses, tudo foi visto ao pormenor pelas autoridades. Os assistentes sociais entrevistaram Pitt, Angelina Jolie, os filhos do casal e testemunhas que estavam no avião nessa altura. Jolie alegava que o ex-marido agrediu o jovem de propósito e sem justificação. O DCFS refuta essa alegação.

O ex-casal ‘Brangelina’ chegou a acordo na semana passada sobre a custódia dos seis filhos.

As crianças mantêm-se com a mãe e terão encontros, controlados por um profissional, com o pai. Este, por sua vez, já tinha dado entrada com o pedido de guarda partilhada.

Ator posa com Marion Cottilard na estreia de ‘Aliados’
Quando a notícia do divórcio entre o par mais famoso de Hollywood surgiu, em setembro, muitos foram os que acusaram a co-protagonista de Pitt, Marion Cottilard, no filme ‘Aliados’, de ser a responsável pela separação.

A atriz, de 40 anos, teve de vir desmentir tudo no Instagram, onde anunciou que estava grávida pela segunda vez do companheiro, Guillaume Canet.

“A todos os meios de comunicação e aos inimigos que são rápidos a julgar, desejo-lhes, sinceramente, uma rápida recuperação”, escreveu na altura.

Aparentemente indiferentes a tudo isto, Marion e Brad posaram juntos na passadeira vermelha durante a estreia do filme esta quarta-feira à noite em Los Angeles. A francesa apareceu muito elegante, com a sua barriga de grávida já visível.