Atualidade

Blake Lively na passadeira vermelha depois de ser mãe pela segunda vez

É a primeira vez que é vista num evento desde que foi mãe pela segunda vez, em setembro. Blake Lively optou por um vestido preto da Lavin, que não a comprometeu na passadeira vermelha dos prémios da L’Oréal Women of Worth (Mulheres de Valor, em português).

Ainda a recuperar a sua forma física desde o nascimento da segunda filha, cujo nome ainda não é conhecido, a atriz considerou que a cerimónia era uma ocasião especial para voltar a ser vista pelo público.

A entrega de prémios, que decorreu na quarta-feira em Nova Iorque, serve de plataforma para as homenageadas espalharem a consciência sobre várias causas importantes e incentivar o trabalho voluntário.

Por cada mulher distinguida nessa noite, a L’Oréal Paris doa 15 mil dólares (quase 14 mil euros) a uma instituição de caridade que cada uma delas escolhe.

“Tu tens de dar o exemplo. É muito importante. Em momentos como os de hoje tu podes aninhar-te e ficar realmente deprimido sobre o estado das comunidades que estão sub-servidas ou podes dar esse exemplo aos teus filhos”, disse Blake Lively aos jornalistas, quando questionada sobre a importância do empoderamento das mulheres.

Além de Blake – que é ainda mãe de James, com quase dois anos, fruto da sua relação com Ryan Reynolds -, também compareceram ao evento nomes como Karlie Kloss, Eva Longoria, Diane Keaton
e Andie Macdowell.