Atualidade

Blac Chyna e Rob Kardashian já foram pais

É o primeiro filho em comum do casal e trata-se de mais uma menina para o clã Kardashian.

Blac Chyna e Rob Kardashian já foram pais. O nascimento de Dream Renee Kardashian ocorreu esta quinta-feira, 10 de novembro, e a notícia foi avançada por uma amiga da grávida, que por acaso é ex-namorada de Kanye West, atual marido de Kim Kardashian.

“Parabéns à minha irmã @blacchyna e irmão @robkardashian pelo seu pequeno embrulho de alegria”, escreveu Amber Rose, na sua página de Instagram, intitulando-se uma “tia orgulhosa”.

Os pais da criança pronunciaram-se horas depois.

dream-filha-de-rob-kardashian-e-blac-chyna

“Hoje foi espetacular. Sinto-me tão sortudo! Obrigado @blacchyna por teres a nossa bebé e seres tão forte! Amo-te muito e mal posso esperar por vê-la crescer contigo Chy! Amo-te muito, assim como à Dream. Sei que todos estão a dizer que é a minha gémea mas definitivamente ela tem o teu nariz Chy lol”, escreveu Rob no Instagram.

Rob assinalou ainda as parecenças da recém-nascida com o seu falecido pai, o advogado Robert Kardashian (o mesmo que defendeu O.J. Simpson):

dream-filha-de-rob-kardashian-e-blac-chyna-e-parecencas-com-robert-kardashian

Blac Chyna optou por publicar dois vídeos. O primeiro mostra a menina e o pai babado:

Como das Kardashians já tudo é esperado, não foi com muito espanto que se viu o vídeo do ‘Mannequin Challenge’ que fizeram na sala de partos:

Chyna já é mãe de um menino, fruto da relação com Tyga, atual namorado de Kylie Jenner. Para Rob Kardashian é a estreia na paternidade.

O casal tem o próprio reality show no canal E!, intitulado ‘Rob & Chyna’.