Atualidade

Ator Will Smith chora a morte do pai

Willard Carroll Smith, pai de Will Smith, morreu e o mundo ficou a saber da notícia através de uma publicação no Instagram da ex-nora.

Sheree Fletcher, que foi casada com o ator entre 1992 e 1995, do qual tem um filho Trey, atualmente com 23 anos, deixou uma mensagem e uma fotografia antiga dos três homens.

“Vamos sentir a tua falta, Papá! Viveste e jogaste pelas tuas próprias regras… és único! Criaste um legado em tua honra com disciplina e ética! (Na foto, da esquerda para a direita: Will Smith II; Will Smith III (Trey); Will Smith I (Papá!)”, escreveu a mulher na segunda-feira.

Willard era um engenheiro de refrigeração e um ex-membro da Força Aérea dos EUA.

“O papá era duro, mas não tirano. Manteve-me na linha. Tinha esse olhar que dizia: ‘Mais um passo, Will, e vai ficar feio’. Ele era um empresário independente – montou refrigeração em supermercados – e nunca nos falhou. É uma figura firme e positiva em minha vida”, disse há anos o ator da série ‘O Príncipe de Bel-Air’ à revista ‘Essence’.

Will Smith revelou, na sua biografia, que foi o pai que o ajudou a manter-se longe das drogas ao levá-lo a um local de Filadélfia com vários toxicodependentes.

Até agora ainda não houve uma reação do ator à morte do progenitor. Nem há declarações da sua atual mulher, a atriz Jada Pinkett Smith, de quem tem dois filhos, Jaden, de 18 anos, e Willow, com 16.

Jaden publicou apenas uma foto em branco na sua conta de Instagram, à mesma hora da publicação de Sheree Fletcher.