Lifestyle

Apartamento mais caro do mundo está à venda. Conheça-o!

O apartamento mais caro do mundo, localizado no arranha-céus mais alto do Principado do Mónaco, encontra-se agora à venda por 365 milhões de euros. No entanto, só a partir do próximo ano estará pronto para ser habitado.

Situado na Torre Odeon, projetada pelo arquiteto Alexandre Giraldi, o imóvel milionário é, nada mais nada menos, que uma penthouse de cinco andares, com 3300 metros quadrados, que ocupa todo o edifício desde o 45º ao 49º andar.

O preço que a habitação atingiu deve-se às suas instalações luxuosas, as quais incluem uma vista de 360º para o mar, uma varanda com escorrega diretamente para a piscina infinita que está localizada no terraço.

Para esta propriedade do arranha-céus está incluído o serviço de catering, um motorista particular, um porteiro 24 horas por dia e o acesso a um spa com ginásio e piscina.

Com 49 andares distribuídos por 170 metros de altura, a Torre Odeon é o maior arranha-céus do Mónaco e o segundo maior da costa mediterrânica. A sua construção, com finalização prevista para o próximo ano, teve início em Novembro de 2009.

A torre dupla oferece ainda 60 apartamentos desde T2 a T4 e dois duplex de 1.200 metros quadrados.