Atualidade

Angelina Jolie faz a sua 1ª aparição pública após o divórcio

Como embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados, Angelina Jolie esteve no Tribunal Penal Internacional, em Haia, Holanda.

Foi a primeira aparição pública desde que avançou com o pedido de divórcio de Brad Pitt, a 19 de setembro.

A ocasião pedia discrição e profissionalismo, que Jolie cumpriu na perfeição. Falou do trabalho de melhoria de vida das mulheres e crianças das zonas mais desfavorecidas do mundo, com base no que vê nos campos de refugiados, e destacou a importância da política humanitária.

“Congratulo-me com o compromisso de incluir a acusação de crimes contra crianças, onde quer que a evidência permite, como parte de uma abordagem mais sistemática. Felicito o Ministério Público e todos os que trabalham nesta política. A sociedade deve o que é às crianças”, discursou a atriz.

De acordo com o site TMZ, Angelina estava com um look sóbrio, nomeadamente um blazer preto, e apenas cumpriu a sua tarefa. À saída da reunião evitou os jornalistas e possíveis questões sobre o divórcio.

Brad Pitt já tinha reaparecido em público no âmbito da estreia do filme ‘Aliados’, ao lado de Marion Cotillard, e mostrou-se bem-disposto.

Entretanto a custódia dos seis filhos do antigo casal ‘Brangelina’ já ficou definida, pelo que se acredita que os atores voltarão à agenda profissional que tinham antes da separação mediática.