Atualidade

A lutar contra um cancro, filho de Michael Bublé recebe presente especial

A família de Michael Bublé está empenhada em minimizar o sofrimento do filho do artista, Noah, que se encontra internado para tratar o cancro no fígado do qual padece e que o obrigará a ficar internado nos próximos cinco meses.

O menino, de três anos, tem sido alvo do carinho de todo o clã que se tem revelado muito unido.

Os pais cancelaram todos os compromissos profissionais para acompanharem o filho nesta fase, sendo que o cantor só retomará a carreira depois de Noah se curar.

Já a tia do pequeno, Brandee Bublé, decidiu arranjar uma “companhia” para que a criança se mantenha distraída durante o tempo em que estiver no hospital: um Hatchimal.

Trata-se de um boneco que se encontra no interior de um ovo. Depois de alguns dias de incubação, a “criatura” rompe a casca para receber os cuidados do seu dono.

14592173_420038798120267_5196124182856859648_n

“Passei horas à procura. Deixei o nome em todas as listas de espera de Vancouver até encontrar um numa loja bem longe do sítio onde vivemos e ao dobro do preço. O importante é que comprámos para o Noah o Hatchimal que lhe prometemos. Agora, acho que o Michael vai ficar mais entusiasmado do que ele”, escreveu a irmã do cantor na legenda da imagem onde mostra o presente.

Conheça melhor estas pequenas criaturas que estão a fazer as delícias da criançada um pouco por todo o mundo, e agora do pequeno Noah: